sábado, 17 de setembro de 2011

It is love



E eu tento deixar claro que me apaixonei, mas não parei de me apaixonar a cada dia mais, por cada detalhe, cada novo dia, cada sorriso. E que não só me apaixonei, eu passei a te amar de uma forma que nem sabia existir e tudo aquilo que já chamei de amor, passou a ser algo de extrema banalidade.
Queria que soubesse que todas as vezes que digo em tom de risadas que não te quero mais é só para ter mais certeza que não vai me deixar.
Que mesmo quando brigo contigo por causa das suas mordidas é só mais uma forma de ganhar mais um beijo e outras muitas mordidas.

Que quando faço aquela cara chata quando contrariada é só para ouvir mais um ‘ você é linda brava sabia?’.
Que a cada vez que te mando sair de perto de mim, é mais uma forma de ter certeza que nunca sairá.
Que cada vez que solto sua mão é só para te sentir pegando na minha novamente.
Que quando te conto dos meus medos é para saber que sempre ira me proteger de todos eles.
E que a cada vez que digo que não te amo, é porque eu te amo mais ainda! 

For: Bruno Talachia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário